Alex Rudson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2012 Olá pessoal! Preciso de ajuda. Estou fazendo meu tcc sobre segurança na plataforma wordpress. Já achei muitos artigos sobre o tema, estou tendo dificuldades em encontrar referências bibliográficas sobre segurança no wordpress. Existem muitos posts na internet, mas livros não. alguém pode me ajudar?? grato pela atenção dispensada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
teko 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2012 Cara, por ser um CMS em constante atualização, realmente é muito difícil encontrar bibliografia relacionada, ainda mais específica sobre a segurança, quando encontra, geralmente está escrito em outra língua; minha sugestão é utilizar o próprio Codex do WP, por ser a fonte mais confiável. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2012 Você já procurou algum livro no submarino ou alguma editora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites