Anjusrafael 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2012 Tenho o seguinte problema: Criei um site em php, html e flash. Todo certinho mas descobrir um certo bug. Tenho o EasyWamp instalado, então antes de mandar pro servidor online, eu testo no meu interno. E faço o teste em 5 navegadores: IE, Firefox, safira, chrome e opera. E todos eles funcionam perfeitamente. Porem quando eu ponho no servidor online, o firefox não carrega meus videos e até os SWFs externos carregados por um swf principal. Tendo essa analise em vista defini que o problema deve estar no servidor online, certo? e se alguem puder me ajudar, eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2012 Ajudar como se você SE QUER postou um link para vermos? O problema, provavelmente, deve estar no path em que você está chamando esses arquivo... *Um dica é você instalar o firebug e inspencionar a Rede... Bom feriado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites