Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Cavalcante Chagas

Hospedagem PostgreSQL

Recommended Posts

Olá a todos, :thumbsup:

Estou começando a estudar postgre e gostaria da ajuda de vocês para responder as seguintes dúvidas:

Qual a sua esperiência com o postgreSQL? Vale a pena investir?

Qual é uma boa hospedagem para postgreSQL, nacionalmente falando?

Você achou ele realmente mais parrudo do que o MySQL?

A comunidade PHP não deveria investir muito mais nele do que no MySQL, já que ele é realmente totalmente gratuito, ao contrário do MySQL?

O postgre não merecia uma categoria só dele aqui no forúm, por exemplo? <_<

Acho que as respostas ficarão muito bem documentadas aqui no fórum.

Participe, o seu conhecimento é a maior contribuição!

Abraço :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua esperiência com o postgreSQL? Vale a pena investir?

eu estou comecando com postgre e acho q vale a pena sim

Qual é uma boa hospedagem para postgreSQL, nacionalmente falando?

eu gosto da kinghost

Você achou ele realmente mais parrudo do que o MySQL?

sim, porem em performance, rapidez o mysql eh o mais rapido de todos

A comunidade PHP não deveria investir muito mais nele do que no MySQL, já que ele é realmente totalmente gratuito, ao contrário do MySQL?

sim, mas como php eh pra web, e web remete a rapidoz o pessoa prefere o mysql, e tb por ser mais simples... o mysql nao eh totalmente pago, você pode fazer uma aplicacao comercial e nao pagar nada se sua aplicacao for licenciada pela GPL

O postgre não merecia uma categoria só dele aqui no forúm, por exemplo? <_<

sim, acho....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

O PostgreSQL é o mais avançado, robusto e preciso SGBD livre da atualidade. Pela experiência adquirida com essa aplicação, posso dizer que é o melhor SGBD.