NetBoy16 72 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Faaaaala pessoal, beleza :) Eu to tendo um probleminha num formulario de contato, quando preencho e clico em enviar, na hora que está redirecionando aparece essa mensagem de warning na tela e entao redireciona pra pagina: Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRST/-2.0/DST' instead in /home/httpd/htdocs/autos7br/php/form.php on line 2 A linha que se refere é esta aqui: $date = date("d/m/Y h:i"); A mensagem chega normalmente mas queria eliminar essa msg de warning que pro cliente usar ficaria chato neh :P Alguém por favor pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Coloque esta linha no início do script: date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Posso substituir pelo meu estado ou isso nao interfere em nada ?date_default_timezone_set('America/Parana'); EDIT:Agora deu certo, vlw, se puder responder essa questao do estado tb agradeco, vlw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Não, esse é o nome da timezone. No paraná vocês usam a mesma de são paulo. Aqui a lista das timezones suportadas: :seta: http://www.php.net/manual/en/timezones.america.php Note que você vê ali também America/Recife, ela existe pq apesar de Recife ter o mesmo horário de São Paulo, não existe horário de verão em Recife. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 hmmm, beleza entao muito obrigado, se nao for abusar da sua boa vontade você poderia tb dar me ajuda com esse problema? Clique aqui De qualquer forma muito obrigado :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites