Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moscone

Imagens

Recommended Posts

Olá pessoal, eu sou novo aki no forum e tb no photoshop, gostaria de saber como eu faço para recortar um determinado objeto em uma imagem sem danifica-lo.Desde já agradeço.Gustavo Moscone

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Moscone....

Seja bem vindo ao nosso fórum.... espero que goste e possa ajudar e ser ajudado com satisfação.

Chegando a sua dúvida: Veja se esse tutorial aqui serve para o que está querendo.

Caso não, avise e ajudaremos!

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

No photoshop 6 (eu uso o 6 , nao sei se o 7 e assim ) entre no modo Mascara Rapida (e so apertar o Q ) ai seleciona o pincel e pinta a região que você quer cortar , depois volta para o modo Padrão ( Q novamente ) ...Vai ate :Selecionar >> Inverter >> e ai e so recortarDaw , vi que você passou o tutorial , mas como era simples resolvi esplicar aqui mesmo para o Moscone

Compartilhar este post

Link para o post
Daw , vi que você passou o tutorial , mas como era simples resolvi esplicar aqui mesmo para o Moscone

Ôw... que isso mano?! Valeu a ajuda aê!

[]s :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae falera valeu, pela ajuda vou tentar fazer aki, o problema é que eu passo a semana toda na minha faculdade então não tenho tempode praticar durante a semana.... desde já agradeço....Moscone B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.