Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lr.php

[Dica] - Gerar Tabela Php

Recommended Posts

Boa Tarde galera da IMaster, to fazendo um programinha de controle de estoque, pra da uma desenferrujada no cérebro, principalmente na linguagem php, não pego pronto na web, porque ele é meio que "diferenciado", queria uma dica, se alguém pudesse me ajudar.

A situação é a seguinte, de acordo com o que eu entrar para o vetor guardar eu queria que no resultado final, fosse gerado essas tabelas automaticamente, sem eu precisar fazer ! um exemplo :

No meu cadastro eu tenho o tipo do produto, o tamanho (calçado) do produto e a quantidade, eu queria saber uma forma de quando o usuario der baixa nos produtos já feitos, ele fosse guardado numa tabela gerada em outra página chamada soma.php que teria uma tabela guardando tudo no banco, mais deixando la pra vizualizar de acordo com que a tabela iria enxendo, ela teria 3 colunas (Tipo, Tamanho, Quantidade) e as linhas no caso seriam pra mostrar os vetores do array que vai guardando dependendo do tipo do produto que é fabricado. se alguém puder me ajudar ficarei satisfeito !

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no seu banco de dados você pode fazer as tabelas assim:

id_produto | tipo_produto | tamanho_produto | quantidade_produto | status_produto

quando o usuário der baixa no produto ele vai mudar o status do produto de 0 pra 1 por exemplo.

<?php
$edita = mysql_query("UPDATE produtos SET status='1' WHERE id='$id'");
?>

Assim, em uma página você só exibe resultados cujos status sejam 0

<?php
$banco = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE status='0'");
?>

E na outra página você exibe os quem têm status igual a 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, tem como você me falar aonde eu colocaria essa tabela pra que quando ele pedisse para imprimir, ele saia a tabela pronta ! e gerava linhas as colunas eu geraria com os nomes, como faço isso pra gerar tabelas apartir dessa consulta do banco de dados ! depois da inserção ! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

[folgado detected!]

kkkkk

né não broder, não quero nada pronto, só queria um caminho, o companheiro ai em cima respondeu minha pergunta, mais n me respondeu como gerar essas tabelas, isso que eu queria saber, de acordo com que eu fosse pedindo os resultados !

vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.