palhuca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2012 bom dia eu tenho o código import fl.controls.TextInput; import flash.text.TextFormat; var formato:TextFormat = new TextFormat(); formato.font = "Times New Roman"; formato.bold = true; formato.size = 14; var i:int; var x_tem:int = 40; var y_tem:int = 190; for(i=0; i<2; i++ ) { this["nome" + i] = new TextInput(); this["nome" + i].x = x_tem; y_tem = y_tem + 40; this["nome" + i].y = y_tem; this["nome" + i].width = 300; this["nome" + i].height = 22; //this["nome" + i].data.brightness.value = [50]; this["nome" + i].setStyle("textFormat", formato); this["nome" + i].text = "não achei"; addChild(this["nome" + i] as TextInput); } em as3 e onde está comentado achei em uma de minhas pesquisas, não funciona, mas a idéia é esta alterar o efeito brightness da textinput dinâmica obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2012 Jura que você não viu o nome da sala, amigo? Vou te mandar lá pra sala de Flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palhuca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2012 não vi mesmo não tenho costume de usar foruns e eu tenho outra dúvida, vou precisar colocar addEventListener em cada textinput criado dinamicamente como faço para criar uma função com nome diferente para elas? dei continuidade sem essa propriedade e mais adiante tive mais problemas com paginação e loop de eventos removeEventListener e memoveChild, então, decidi abandonar a criação dinâmica e partir para a estática, que resolveu meu problema agora tenho outro problema bem diferente sobre loop e retorno de função, logo colocarei o código Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites