Wilson BR 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2012 Bom dia galera, Desenvolvi um comércio eletrônico para um cliente, porém o cliente entrou em contato dizendo que os usuários, ao serem enviados para a tela do pagseguro, recebem a mensagem de "sessão expirada"... Mas não há sessão... apenas ao copncluir a compra no site, o cliente é enviado ao pagseguro, e apenas ao concluir que os dados também são enviados ao pagseguro, por (post de um form usando a api v1)... Pesquisei sobre o assunto e acredito que é devido as configuurações de segurança do navegador (que bloqueia cookies, sessions, etc)... Mas qual seria a melhor solução?? obrigado desde já, att., Wilson Neto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo suporte 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2012 Estou tendo o mesmo problema que o colega acima. So que minha integração é via Joomla/VirtueMart. Isso é algo no Pagseguro? Nada no site foi alterado e estava funcionando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2012 Galera, quando vocês postarem algum problema, informa um link para que a comunidade possa ver e simular o erro né? Como a minha bola de cristal está quebrada então eu não estou conseguindo adivinhar essas coisas. Enfim... Geralmente esse erro ocorre quando você abre o PagSeguro dentro de um iframe, então o erro ocorre no Internet Explorer. Nesse caso remova o iframe e abra o PagSeguro em outra janela. Uma solução bem rápida para quem estiver nesse caso e estiver usando o formulário para enviar os dados é usar o atributo target="_blank" na tag form Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites