Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedroalves

Criação de jogo MMO Rpg

Recommended Posts

Eu estou a pensar fazer um jogo do tipo Aion

A linguagem que estou a pensar usar é C++ para criação do servidor/cliente e C# para o jogo e o mysql para armezanemento da base de dados

se alguem tiver interessado em me ajudar a criar me mande pm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende se for em 3d é mais dificil que o FPS online mas se for em 2d acho que torna-se mais facil

depende do tamanho do jogo e das pessoas tiverem dispostas a ajudar

MultNet eu estou dispoto a ajudar na criação do teu jogo pois as pessoas que entrarem no projecto no meu ver vão ganhar muito com o projecto não digo dinheiro mas sim conhecimento

se toda gente ajudar um pouco que seja sera mais facil e mais rapido do que uma pessoa so

eu ja comecei com o projecto

mas gostava que mais gente me ajuda-se a fazer o jogo

o jogo não tem nenhum fim lucrativo é apenas um projecto academico ou seja universitario

o servidor do jogo sera escrito totalmente para sistemas Gnu Gpl\linux a distribuição que eu estou a pensar usar para armezar o servidor é o Fedora pois é mais seguro do que sistemas Windows

Quem tiver interessado que diga alguma coisa por pm

Compartilhar este post

Link para o post

sim, criar um jogo pode demorar muito e então estou pensando em criar um servidor brasileiro de A.V.A ( Alliance of Valiant Arms ) é um jogo online que só tem servidores na europa, e não sei por onde começar se poder me ajudar agradesço, e os fins são mesmos do outro topico.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a desenvolver o servidor do meu jogo quem quiser me ajudar que me avise-me

eu vou precisar mais ajuda na parte grafica do jogo e em algum codigo

Compartilhar este post

Link para o post

realmente esses jogos são mais dificel de criar por que tem varias coisas diferentes.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.