Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Videres

[Resolvido] uso do evento POPSTATE

Recommended Posts

BOa tarde Pessoal,

Estou eu aqui mais uma vez... =D

Em um topico anterior, onde eu queria poder manipular os Botoes do browser, devido ao meu site ter sido criado em ajax e n estava conseguindo carregar as paginas quando clicava nos botoes avancar e voltar do navegador.. Entao segui a sugestao de Bruno, pesquisei sobre:

history pushState 

E nessa pesquisa encontrei o evento popstate.. q resolveu meu problema de navegacao nas paginas com os botoes do browser da seguinte forma:

...
window.onpopstate = function ()
{

loadPag(); //funcao onde carrego minhas paginas chamada no Body  onload="loadPag();"
}
...

function loadPag(){
       var as = document.getElementsByTagName('a');

for( var i=0; i<as.length; i++ ){
               as[i].onclick = function(){
                       abrirPag( pega_arq( this.href ) );
               }
       }
       abrirPag( pega_arq( document.location.href ) );
}

Meu problema é q n funcionou no IE

:ermm:

Alguem poderia me ajudar, no q devo procurar para fazer com que funfe no IE tb? srrssrsrsr

Abraco e agradeço desde ja!

O evento popstate

A popstate evento é enviado para a janela toda vez que as mudanças de entrada ativos história. Se a entrada do histórico que está sendo ativado foi criado por uma chamada para pushState ou afetados por uma chamada para replaceState , o popstate evento estadual propriedade contém uma cópia do objeto a entrada do histórico do estado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, Consegui resolver... Espero q ajude alguem com o mesmo problema... simples e funciona no IE, FF, googleChrome, Safari.. n testei no OPERA... srsrsrsr

So trocar o codigo do PopState por esse abaixo

window.onhashchange = function() { 

loadPag();
}; 

Com esse codigo consigo passar de uma pagina pra outra com os botoes da browser sem bronca... =P

Abss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.