Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gille New

The Gipiciu - Puzzle | Plataforma

Recommended Posts

banner.png

Nome: The Gipiciu

Plataforma: Multimedia Fusion 2 Developer [build R251]

Genero: Side-scroller/platform/puzzle/strategy

Comentário: O jogo ainda está sendo desenvolvido, estou tentando dar um gás nele, pois estou tendo que faze-lo todo sozinho, então fica meio difícil e lento.

Descrição:

Neste jogo você controla um personagem maluco tipo um plebeu doidão e rejeitado chamado Gipiciu, com direito a caretas e expressões bem cômicas, e vários puzzles e armadilhas/desafios que te deixará agoniado (sim, vou tentar enfatizar o ar de comédia)...

Na trama o maluco Gipiciu, cansado da rejeição, procurou e descobriu que o antigo faraó usava um chapéu (não sei o nome daqueles capacetes que o faraó usava) que lhe dava imenso poder, e que todos o respeitavam por isso. Então ele invadiu uma piramide e conseguiu pegar o chapéu (é esse que ele usa) mas quando fez isso ele perturbou o sono profundo do antigo faraó, que levantou de seu tumulo e além de amaldiçoar o coitado do Gipiciu, ainda o trancafiou em um calabouço remoto, frio e cheio de besouros e armadilhas deselegantes.

MAAS.. o antigo faraó não "contava com astúcias" do maluco, que antes de ser pego, trocou os chapéus, colocando um chapéu tosco no lugar do antigo, e escondendo o poderoso chapéu na cueca :P

E isso não é tudo, o faraó após despertar enfurecido, resolveu que ia governar novamente o lugar, já que sofria de uma insônia após dormir demais.

Agora cabe a você guiar Gipiciu, pois ele é o único responsável e também poderoso suficiente para devolver o faraó ao sono profundo novamente.

Jogar Online

Download (6,75 mb)

Controles:

Setas direcionais para os lados - Move o personagem para os lados.

Seta para cima ou Barra de espaço - Pulo.

Seta para baixo - Abaixa.

Ctrl - Atira poder.

Imagen:

Melhoria no cenario

the_gipiciu___level_3_by_gvbn10-d4qluok.jpg

tela-inicial.jpg

score.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo desenvolvimento apesar de ainda não ter conseguido visualizar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Mário, o plugin vitalize é meio chato mesmo, todos reclamam dele =/

@Pedroalves - conte-me mis sobre seu projeto amigo, talvez eu possa ajuda-lo no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendo que é chato mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo que eu estou a tentar fazer é um mmo rpg

linguagem usada é C# quer para jogo quer para servidor

sobre jogo quero fazer um rpg online e em 3d

Existiram duas raças que iram lutar pelo poder

8 classes

algumas Dungeons

tera PVP

sera completamente gratuito mas existira conta premium pois sera para manter o servidor online

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.