SnakeX 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2012 Tenho esta query $qry = $db->query(" SELECT `messages`.`id`, `messages`.`type`, IF(`messages`.`type` = 'agent', 'Agent', 'User') as name FROM `messages` LEFT JOIN `users` ON `users`.`id`=`messages`.`uid` LEFT JOIN `agents` ON `agents`.`id`=`messages`.`aid` WHERE `messages`.`uid`='" . $UserID . "'"); Mas o name esta sempre a retornar User [optional]array 0 => object(stdClass)[3] public 'id' => string '1' (length=1) public 'type' => string 'user' (length=4) public 'name' => string 'User' (length=4) 1 => object(stdClass)[4] public 'id' => string '2' (length=1) public 'type' => string 'agent' (length=5) public 'name' => string 'User' (length=4) 2 => object(stdClass)[5] public 'id' => string '3' (length=1) public 'type' => string 'agent' (length=5) public 'name' => string 'User' (length=4)[/optional] Estou a fazer errado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2012 Verifique se o conteúdo de `messages`.`type` é iigual a 'agent' em algum caso. Não custa lembrar que 'agent' <> 'agent ' e <> 'AGENT' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites