Duilio Gomes Pereira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2012 Olá. Tenho um cliente jornalista que me disse que o legal para ele era ter algo que ele publique a foto com o foco centralizado na imagem. Não é centralizar a foto no post, mas sim centralizar o centro da imagem. Tem algum plugin que faça isto? Abração a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2012 por favor, façca-se entender...foi muito confuso...o q entendi com "publique a foto com o foco centralizado na imagem", eh simplesmente a imagem passar algum significado e con isso somente a imagem tenha destaque no site... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Realmente ficou confuso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duilio Gomes Pereira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Imaginem o Obama no meio de um monte de crianças, mas ele tá mais a esquerda da foto. a imagem tem dimensões largas, eu quero que automaticamente ao postar mostre a imagem do Obama centralizada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duilio Gomes Pereira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Resolvido. Estou usando o plugin Image Focus Point e com ajuda do proprio Wordpress eu posso selecionar a dimensão e a posição da foto. Valeu galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites