Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elektra

[Resolvido] Bip contínuo (mobo/fonte)

Recommended Posts

Faz uns 2 dias que meu PC, vez ou outra, não dá o bip na inicialização.

Fui na loja e comprei uma bateria nova, ainda não troquei. Pedi para o vendedor conferir meu cadastro e vi que instalei em dez/2011 - mesma referência da original (CR 2032) - Asus P5W DH. Comentou que poderia ser um produto desgastado e tal. R$ 3, não vou reclamar né.

Bem, o mouse também andava doidão, mas como já tem quase 5 anos é aceitável (talvez entrada com alguma oxidação, cabo, etc). Antes de instalar um novo (já comprei), removi o adaptador e conectei via usb, apenas para testar.

À noite (4ªF), área de trabalho na tela, nenhum programa aberto, após alguns minutos deu um bip contínuo e fiquei sem o mouse. Tive que desligar pelo Nobreak. Removi parcialmente a tampa lateral (mantive o cooler anexo apontado para o processador), aguardei alguns minutos e liguei novamente.

Ficou tranquilo, carregou, instalou driver do mouse (do antigo) e nenhum bip estranho.

Bib contínuo, pelo que li, é referente a mother ou fonte (assombrei), mas como não repetiu fiquei na dúvida.

Alguma orientação é bem vinda

EDIT: PC reiniciou ao tentar desligar, nunca tive esse problema. :unsure:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temperaturas ótimas, meu gabinete tem um termostato que dá uma geral.

Buenas, numa dessas de não carregar o SO chegou a travar o cooler do processador umas 2 vezes. Lateral transparente facilita observação.

Levei para assistência, teste inicial sugeriu pane no HD, mas bastou limpar os módulos de memória pra rodar liso.

Aproveitei a ocasião para formatar e substituir coolers (4), do processador mantive o original.

Resolvido :closedeyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.