Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipesudrj

[Resolvido] qual a melhor plataforma linux ou windows

Recommended Posts

tenho um site feito em PHP e estou buscando um bom host para ele, atualmente utilizo a localweb mais por motivos internos da empresa tenho que mudar...

 

assinei um chamado evohost só que estou com muitos problemas lá por exemplo a função header() não esta funcionando, eu tenho parametros de saida antes da funçao Header() ex:"echo "qualquer coisa""porem lá na localweb isso nunca foi problema sempre funcionou perfeitamente...mesmo sabendo que antes da função header não pode ter nada!!

 

Outra duvida é qual é melhor plataforma LINUX ou Windows...qual a diferença entre elas, meu site esta em PHP não utilizei nenhum framework foi feito tudo na mão linha por linha...me disseram que linux é melhor mais não sabem me dizer o por que!!!alguem pode me ajudar? sou novato em web....

 

lá na localweb minha plataforma era Windows já aqui na evohost é LINUX será que isso ta afetando em alguma coisa?inclusive no uso da função header()

 

alguem pode me indicar um bom host para hospedagem...

 

 

 

exemplo do meu codigo que não esta funcionando!!!

 

 

 

 

$login = $_POST['login'];

$senha = $_POST['senha'];

 

/* Verifica se existe usuario, o segredo ta aqui quando ele procupa uma

linha q contenha o login e a senha digitada */

$sql_logar = "SELECT * FROM user WHERE login = '$login' && senha = '$senha'";

$exe_logar = mysql_query($sql_logar) or die (mysql_error());

$fet_logar = mysql_fetch_assoc($exe_logar);

$num_logar = mysql_num_rows($exe_logar);

 

 

//Verifica se n existe uma linha com o login e a senha digitado

if ($num_logar == 0){

echo "Login ou senha invalido.";

echo "<br><a href='javascript:window.history.go(-1)'>Clique aqui para volta.</a>";

}

elseif($fet_logar['categoria'] == 1){

session_start();

$_SESSION['login'] = $login;

$_SESSION['senha'] = $senha;