Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RSS iMasters

Desafio Photoshop - todos a bordo!

Recommended Posts

Em dezembro de 2011 aconteceu mais um Desafio Photoshop no Fórum iMasters. O Desafio nº138 teve essa imagem como base:

45054.jpgO grande vencedor foi Willians D. Oliveira, que fez esse tratamento na imagem:

45056.jpgNome da obra: Immortal Ship Catamaran

Autor: Willians D. Oliveira

Willians comentou seu trabalho:

"Nesta obra utilizei principalmente 2 tecnicas: recorte avançado e pintura digital. Foram várias horas a fio recortando os detalhes no navio e mais algumas horas construindo todo o cenário e ambientação com pintura digital. Além do cenário, a divisão no meio do navio também é toda criada com pintura. A cada obra me proponho um desafio particular a fim de evoluir. Acredito que meu principal desafio nesta foi conseguir me atentar a todos os detalhes como sombras, brilhos, interferência de luz e efeito de neve, afinal tudo isso teria que parecer real na manipulação."

E esses são outros trabalhos apresentados no Desafio Photoshop 138:

45062.jpg45060.jpg45058.jpg

Gostou? Se você também utiliza o Photoshop, pode participar dos Desafios, que acontecem sempre no Fórum iMasters. O Desafio 139 já está no ar e ainda dá tempo de participar! A cada desafio, o vencedor ganha um curso online do iMasters PRO.

Aproveite o final de semana e coloque sua imaginação para trabalhar! O Desafio Photoshop 139 vai receber trabalhos até o dia 29 de fevereiro. Confira as regras aqui.

http://imasters.com.br/artigo/23663/photoshop/desafio-photoshop-todos-a-bordo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.