Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fred silva

Email vai sempre para a caixa de lixo do Hotmail

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema que está me tirando o sono.

Tenho uma classe de envio de email, usando o PHPMAILER. E o problema é que todo email enviado para o hotmail vai sempre para a caixa de lixo. Já verifique junto ao servidor e o email não está em nenhuma black list e as configurações estão todas corretas. Não sei se o Hotmail tem alguma black list interna ou é a minha classe.

Segue o código:

<?php 
function enviar_email($assunto,$msg,$remetente,$nomeRemetente,$destino){
require_once('mailer/class.phpmailer.php'); //Include pasta/classe do PHPMailer
$mail = new PHPMailer(); //INICIA A CLASSE
$mail->IsSMTP(); //Habilita envio SMPT
$mail->SMTPAuth = true; //Ativa email autenticado
$mail->Host = 'mail.meudominio.com.br'; //Servidor de envio
$mail->Port = '25'; //Porta de envio
$mail->Username = 'convite@meudominio.com.br'; //email para smtp autenticado
$mail->Password = 'minhasenha'; //seleciona a porta de envio
$mail->From = $remetente; //remetente
$mail->FromName = $nomeRemetente; //remtetene nome
$mail->IsHTML(true);
$mail->Subject = utf8_decode($assunto); //assunto
$mail->Body = utf8_decode($msg); //mensagem
$mail->AddAddress($destino,$nomeDestino); //email e nome do destino
if(!$mail->Send()){		
	$_SESSION['enviado'] = false;
}else{ 			
	$_SESSION['enviado'] = true;
}
}
?>

Agradeço a ajuda!

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei mais o que fazer! Percebi que o problema não está no meu código e sim no hotmail, pois se eu enviar um email normalmente pela interface do meu servidor, acontece a mesma coisa. Alguém já passou por isso? Por favor preciso muito resolver isso.

Agradeço a ajuda!

T+

Compartilhar este post

Link para o post

rrsrs por padrão no hotmail vai pro lixo mesmo, se fosse email do uol você teria mandar 2 vezes o mesmo email.

Compartilhar este post

Link para o post

rrsrs por padrão no hotmail vai pro lixo mesmo, se fosse email do uol você teria mandar 2 vezes o mesmo email.

E será que não tem alguma forma de resolver isso? Pois a maioria dos meus clientes em potencial usam hotmail.

Compartilhar este post

Link para o post

Peça a todos que adicionem o seu email aos contatos, que talvez não vá para a caixa de spam!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, eles devem marcar o email como contato seguro, ai para de ir pro lixo...

Peça a todos que adicionem o seu email aos contatos, que talvez não vá para a caixa de spam!

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é... Meus usuários vão enviar convites para os seus amigos. Se estes convites forem para a pasta de lixo eletrônico, eles não vão ver.

EX: Vamos supor que você quer convidar um amigo seu para o Facebook e ele usa Hotmail. Se acontecer o que acontece comigo ele nunca vai ser seu amigo no Facebook, pois a maioria das pessoas não olham a pasta de lixo eletrônico. Entenderam como para mim é importante que os emails cheguem?

Compartilhar este post

Link para o post

tenta enviar a data na msg

Testei com a data e também não obtive êxito.

É o SmartScreen que bloqueia as mensagens. O problema que não sei se tem como configurá-lo.

Eu já pensei até em entrar em contato com a equipe do Hotmail, mas não achei nenhum canal para fazer isso.

Se alguém souber, por favor me avise.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

já experimentas-te adicionar o reply? Aparentemente é uma das formas que usam para ultrapassar os problema do spam em alguns emails.

$mailer->AddReplyTo('xxx@yourdomain.com', 'Some reply name');

Compartilhar este post

Link para o post

como sera email em massa, caracteriza email marketing, a diferenca sera o carater de informacao enviada pelo email, e para tanto leia esta pagina

http://www.cgi.br/publicacoes/documentacao/cod-autoreg-email-marketing.htm

ela esta de acordo com a gerencia da porta 25, q nao eh seu caso, mas q eh um acordo internacional...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

já experimentas-te adicionar o reply? Aparentemente é uma das formas que usam para ultrapassar os problema do spam em alguns emails.

$mailer->AddReplyTo('xxx@yourdomain.com', 'Some reply name');

Não, ainda não. Vou testar aqui depois posto o resultado.

rfps888, testei a solução que você propôs, não funcionou.

Igor.php, neste caso é diferente, pois se eu enviar um email qualquer do meu domínio para destinatário do Hotmail, somente do Hotmail! É marcado como spam. Mesmo que não seja email Marketing.

Eu procurei seguir um padrão das mensagens baseado justamente no que você postou.

Compartilhar este post

Link para o post

eh estranho, ja tentou enviar pra outra coisa de hotmail? de repente a q você esta testando ja marcou você como spam,, eu sei q a primira vez ele marca como spam...mas as seguires nao...

Compartilhar este post

Link para o post

eh estranho, ja tentou enviar pra outra coisa de hotmail? de repente a q você esta testando ja marcou você como spam,, eu sei q a primira vez ele marca como spam...mas as seguires nao...

Eu já tentei enviar de outro email do mesmo domínio e nada. Se a pessoa clicar em é confiável aí sim sempre vai para a caixa de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.