TaRusso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 Galera, estou fazendo um projeto em android e estou com uma dúvida sobre manipulação de string. No meu projeto estou tentando fazer um aplicativo que usa paginas html para coletar informação. pois bem, estou com dificuldade com uma determinada coisa. Tenho uma determinada variavel do tipo string, que tem como conteudo um codigo html, por exemplo: <html> <head></head> <body> <form> <input type="hidden" name="session" value="123"> ....... </body> </html> Preciso saber como selecionar (e criar uma string) dessa string com apenas o valor do value do input hidden que no caso do exemplo acima seria "123". com o substring não funciona pois o tamanho do value irá variar, então não tem como estipular o tamanho dele.Inicio e fim. O meu sonho era que apartir do HTML conseguisse criar um objeto manipulavel. por exemplo. no codigo haveria vários <tr> e eu conseguisse manipular ele por exemplo. primeiralinha = html.tr1; segundalinha = html.tr2; terceiralinha = html.tr3; desde já agradeço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 Use Xpath http://www.coderanch.com/t/129781/XML/Parsing-HTML-Table-Java-XPath com ele voce consegue pegar qualquer coisa do html, atributos, valores etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites