Pedroalves 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 eu tenho um site em joomla 1.7 e tenho instalado o virtualmark e queria por o virtualmark quando aceita-se um pedido de compra por exemplo de um escudo ou mesmo a alteração da conta normal para premium basicamente e fazer um loja online para um jogo mas queria fazer isto de modo automatico ou seja quando aceita-se o pedido de compra ele enviava o item ou muda-va de conta premium automaticamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 Impossível não é, difícil vai ser achar um desenvolvedor capacitado pra fazer essa modificação...Trabalho com Virtuemart e estou penando pra achar desenvolvedor q faça adaptações infinitamente mais simples que essa, tanto q estou tendo q fazer eu mesmo (não sou programador). Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroalves 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 mas sabes quais o ficheiro ou ficheiros que devo modificar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites