Leozin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 Olá Pessoal! peguei um site para fazer, só que meu cliente ja adiquiriu o servidor! ele me passou os seguintes dados: ftp.glutus.com.br:10000 usuário: glutus senha: ********** porta:10000 Gostaria de saber se eu consigo acessar o ftp se sim como? pois eu uso o filezzila e nnao consegui acessar! agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 Qual erro o Filezilla retornou? Está fazendo conexão normal ou por SSH? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 Qual erro o Filezilla retornou? Está fazendo conexão normal ou por SSH? não sei =/ coloquei assim no filezila host: glutus.com.br senha: ******* porta: 10000 e deu esse erro Estado: A resolver o endereço de glutus.com.br Estado: Tentativa de conexão falhou com "EAI_NODATA - No address associated with nodename". Erro: Não foi possível conectar ao servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 essa porta está certa?? Quando você cria uma conexão tem duas opções SFTP e FTP já tentou pelas duas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 essa porta está certa?? Quando você cria uma conexão tem duas opções SFTP e FTP já tentou pelas duas? Diz o cara que sim! ja testei assim: coloquei assim no filezila host: glutus.com.br senha: ******* porta: 10000 host: glutus.com.br senha: ******* porta: 21 host: glutus.com.br senha: ******* porta: 22 host: glutus.com.br senha: ******* porta: E não funciona! O que esta acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2012 O erro mostra que o endereço indicado é inexistente (ou está errado) Em todos os sites que fiz / cuido, sempre coloco ftp.endereço_do_site e em alguns casos a porta. Normalmente basta colocar o endereço sem a porta que já funciona. Testa o endereço do seu ftp sem a porta e se mesmo assim não for possivel conectar, veja com o serviço de hospedagem se eles fornecem o endereço ip do ftp, e veja se assim consegue conectar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2012 Conseguii! falto o ftp. antes do endereço... muito obrigado! Podem fechar o post :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites