Marrabel 20 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 Ola a todos, Eu preciso fazer uma página de vídeos utilizando um player que fiz, porém eu preciso pegar o nome do vídeo para carregar conforme o a solicitação do usuário. Eu pesquisei por FlashVars mas não compreendi como faz para recuperar os dados do video, no caso o nome do arquivo. Alguém tem alguma referência ou uma dica de como posso criar tal função para o Flash? Estou usando AS2 Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2012 http://berseck.wordpress.com/2009/03/25/como-usar-flashvars-no-as2/ No as3 é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrabel 20 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2012 Na época que fiz eu tinha o flash 8, então nao tive escolha. Quando eu tiver tempo eu faço a transição. Obrigado pela referência Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrabel 20 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2012 Eu achei melhor migrar para o AS3, mas ainda to enpacado no FlashVars. Eu preciso pegar o valor do caminho do video que esta no BD e retornar como um parâmetro. Não uso XML. E dá pra inserir o FlashVars no SWFObject? Grato. OBS: Quem puder mover meu tópico para o ActionScript 3, eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Março 1, 2012 Eu achei melhor migrar para o AS3, mas ainda to enpacado no FlashVars. Eu preciso pegar o valor do caminho do video que esta no BD e retornar como um parâmetro. Não uso XML. E dá pra inserir o FlashVars no SWFObject? Grato. OBS: Quem puder mover meu tópico para o ActionScript 3, eu agradeço. Já vi uma vez num tutorial ensinando a usar flash vars. Eu tinha o script e pesquisei no google e achei. http://evolve.reintr...ving-flashvars/ Esse artigo ou outro parecido tem exemplos para as2 e as3. edit: esqueci de avisar que esse link desse tutorial é usando swfobject Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrabel 20 Denunciar post Postado Março 2, 2012 Consegui gente, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites