Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michael Barao

Ajustar tela aos ecrans

Recommended Posts

Olá pessoal,

Desenvolvi um site em flash e tou com alguns problemas de tela.

Fiz o site baseado no meu ecran de 21 polegadas ( 1680 x 1050) e no meu como é logico fica tudo centrado e tudo bonito, o problema é quando vou ver em, por exemplo um portatil o site nao aparece todo, nao fica ajustado.

Alguém pode me ajudar com isto?

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iamdix, Não funcionou tou a pensar fazer o site para cada resolução 800x 600, 1024x768 e por ai fora, so que tou com duvida, depois como é que isso vai ser detecatdo? pesquisei sobre javascript , o codigo para procurar as telas, mas depois é colocado onde esses codigo ? no html? em que parte ?

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que colocar no index.html dentro os tags <head> </head> assim:

<head>
<script type="text/javascript" src="swfobject.js"></script>
<script type="text/javascript" src="swfaddress.js"></script>
<script type="text/javascript" src="swffit.js" /></script>
</head>

se não usar o swfaddress so coloque a 1a e 3a linha tendo em mentye que o swfobject deve estar sempre na 1a linha

Agora no flash tem que importar direito o componente:

aba edit.......preference......em category escolher actionScript....em baixo clickar em actionScript 3.0 setting...........no source path clickar no botão + e aqui vamos adicionar o nome do arquivo src que nos salvamos no nosso pc ....damos ok 2 vezes

Agora temos que importando action frame do nosso projeto .....clickar f9 e eu fiz assim

import asual.*;

bom não sei se expliquei direito mas não é nenhum expert que está escrevendo aqui hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.