gremio10 14 Denunciar post Postado Março 5, 2012 Fala galera, eu tenho um app que tem um HABM, que tem email com grupo. class Email < ActiveRecord::Base has_and_belongs_to_many :groups # has_attached_file :file validate :email end class Group < ActiveRecord::Base has_and_belongs_to_many :emails validate :name end email_controller def update @email = Email.find( params[ :id ] ) if @email.update_attributes( params[ :email ] ) flash[ :notice ] = "E-mail editado com sucesso !" redirect_to :action => "list" else render "edit" end end Eu consigo apenas atualizar os dados da tabela emails. Não consigo atualizar na tabela emails_groups class CreateEmailsGroupsJoin < ActiveRecord::Migration def up create_table :emails_groups, :id => false do |t| t.references :email t.references :group end add_index :emails_groups, [ "email_id", "group_id" ] end def down drop_table :emails_groups end end Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 12, 2012 Já faz um tempo que seu tópico está sem resposta e solução. Mesmo sem saber como ajudar vou tentar. rs - Nos arquivos de LOG tem alguma informação?? - Já tentou fazer um debug() na view para ver se todos os dados estão corretos? - Da um puts dentro do IF para ver se ele está entrando na condição. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites