Marrabel 20 Denunciar post Postado Março 5, 2012 Ola caros, Eu tenho um player aonde tenho um botão para deixar em modo FullScreen, e quando ele está em FullScreen o botão muda de nome para "Tela Normal". Porém quando se pressiona a tecla "ESC", o player não reconhece e permanece o botão "Tela Normal" já estando normalizada. Tem algum código onde o player reconheça quando o ESC é pressionado? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Março 5, 2012 Esc é 27 Você cria um evento. addEventListener(KeyboardEvent.KEY_UP, suaf); function suaf(e:KeyboardEvent){ if(e.keyCode == 27){ bt_tela_normal.visible = false; } } http://help.adobe.com/pt_BR/FlashPlatform/reference/actionscript/3/flash/events/KeyboardEvent.html http://help.adobe.com/pt_BR/FlashPlatform/reference/actionscript/3/flash/ui/Keyboard.html Obs:Tecla escape flash.ui.Keyboard.ESCAPE = 27 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IAMDIX 10 Denunciar post Postado Março 6, 2012 Eu faço assim Fullscreen_mc.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fullscreen); Fullscreen_mc.buttonMode = true; function fullscreen(e:MouseEvent) { switch (stage.displayState) { case "normal" : stage.displayState = "fullScreen"; break; case "fullScreen" : default : stage.displayState = "normal"; break; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrabel 20 Denunciar post Postado Março 6, 2012 Eu já tenho a função para deixar em FullScreen e tira-la. Só preciso aderir a função para a tela voltar ao normal quando a tecla "ESC" é pressionada. Vo testar a ideia do Daniel. Edit: Não deu certo. Eis meu código : //Função para tela cheia function tela_cheia_clicada(e:MouseEvent):void{ var tela:Rectangle = new Rectangle(stage.x, stage.y, stage.width, stage.height); stage.fullScreenSourceRect = tela; stage.displayState = StageDisplayState.FULL_SCREEN; controladores.modo_de_tela.gotoAndStop(2); controladores.modo_de_tela.btn_tela_normal.addEventListener(MouseEvent.CLICK, tela_normal_clicada); } //Função para tela normal function tela_normal_clicada(e:MouseEvent):void{ trace("Normal"); stage.displayState = StageDisplayState.NORMAL; controladores.modo_de_tela.gotoAndStop(1); controladores.modo_de_tela.btn_tela_cheia.addEventListener(MouseEvent.CLICK, tela_cheia_clicada); } addEventListener(KeyboardEvent.KEY_UP, tecla_esc_clicada); function tecla_esc_clicada(e:KeyboardEvent){ if (e.keyCode == 27){ trace("Normal"); stage.displayState = StageDisplayState.NORMAL; controladores.modo_de_tela.gotoAndStop(1); controladores.modo_de_tela.btn_tela_cheia.addEventListener(MouseEvent.CLICK, tela_cheia_clicada); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites