Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

a.crow

Mostrar com Javascript

Recommended Posts

Eu tenho 2 sites em servidores diferentes. No site A eu posso usar ASP, no B não. Eu criei um contador que diferencia o site A do B, agora só tenho uma dúvida, como eu vou mostrar o número de visitas no site B. Alguém tem um exemplo onde eu pego o valor de uma variável em ASP e jogo para uma variável JavaScript para poder imprimir ela?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na mão<script> var minha_variavel = <%=variavel_asp%> // so para exibir por exemplo faça isso: document.write( minha_variavel )</script>Prontinho ... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Para evitar de ficar por exemplo uma página com fundo preto e iframe com fundo branco eu fiz o seguinte, - coloquei um iframe de 0 por 0;- peguei o valor resultado do ASP e joguei numa sessão;- a sessão joguei pra uma variável javascript;- Coloquei o script na página que eu queria e mandei imprimir.Ficou assim, +/-var endereco = 'http://localhost/ferramentas/contador/contador.asp'document.write('<iframe src="'+ endereco + '?id=1"' + 'frameborder="0" width="0" height="0" ></iframe>')var visitas='<%=Session("visitas")%>'document.write(visitas)Se o arquivo que eu quero estiver na mesma pasta do arquivo.asp, ele funciona, senão, ele não imprime o valor da variável.Alguém faz idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.