kelvim 11 Denunciar post Postado Março 12, 2012 Ola amigos do imaster, estou tentando recuperar uma data do banco de dados e exibir no formato brasileiro, dd/mm/aaaa, porem o formato que esta data está no banco é outro e eu estou tentando dessa forma: public Date getDataInclusao() { SimpleDateFormat formatador = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy"); String data = formatador.format(dataInclusao); System.out.println(data); try { dataInclusao = (Date)formatador.parse(data); } catch (ParseException e) { e.printStackTrace(); } return dataInclusao; } Esse sysout que está printando a variavel String data ta retornando da forma que eu quero, porem na hora de passar para o tipo data novamente não vem da forma correta vem mais ou menos assim: Tue Mar 06 00:00:00 BRT 2012 agradeço desde já pela ajuda de todos vocês. att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andremassucato 0 Denunciar post Postado Março 20, 2012 Boa tarde.. esse tipo de data que gerou e tipo timestamp ja tem navito no java classes para manipulacao Date date = new Date(); java.sql.Timestamp timeStampDate = new Timestamp(date.getTime()); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites