NetBoy16 72 Denunciar post Postado Março 13, 2012 Fala pessoal,beleza, eu pensei em uma ideia, talvez alguém já sugeriu isso, mas vou arriscar, pensei em pesquisar mas não consegui definir o parâmetro de busca, seguinte, quando você entra no fórum de php por exemplo, você sabe quais tópicos tem novos posts e quais não tem pela cor e ícones, mas quando você está na raiz do fórum, todos os blocos são verdes, então você não sabe definir se tem novos tópicos/posts ou não, eu sempre vejo pela ultima pessoa que postou, mas ta, e se depois que essa pessoa postou e você viu o post dela, um tempo depois ela vai lá e posta novamente sem ninguém ter postado algo depois que ela fez o post anterior? não tem como saber isso, você vai ver e vai estar o mesmo nome de antes, então você vai provavelmente pensar que não tem novos posts porque continua o mesmo nome, ma enfim, oque eu sugiro pra facilitar é, quando tiver novo(s) tópico(s)/post(s) o bloco ficar laranja, e quando não tiver nada novo ficar o verde, oque vcs acham da minha ideia ? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 13, 2012 Já é assim. É que como existem muitos posts antigos os quais você não visitou, o fórum interpreta como post não lido. No rodapé do fórum tem um link "marcar fórum como lido". Clica la que você vai ver a mudança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Março 13, 2012 ahhh, nao sabia dessa mágica, vlw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites