Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kanta

Joomla 1.7 - Componente contato

Recommended Posts

Como deixar o formulário em destaque? Fazer com que quando o usuário abrir a página ele seja o primeiro item a ser aberto?

Ví o item "Formato de exibição" e ví que existem alguns temas, mas onde eles ficam alocados? Pra eu poder modificar a sequencia ou o destaque?

j8YpZ.png

Qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai conseguir mudar página inicial lá em menu. Tem que setar a home para a página de contato.

Como deixar o formulário em destaque? Fazer com que quando o usuário abrir a página ele seja o primeiro item a ser aberto?

Ví o item "Formato de exibição" e ví que existem alguns temas, mas onde eles ficam alocados? Pra eu poder modificar a sequencia ou o destaque?

j8YpZ.png

Qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

você vai conseguir mudar página inicial lá em menu. Tem que setar a home para a página de contato.

Não quero por a página de contato no menu de cima no lugar da página inicial, não sei sei vou conseguir explicar:

Na imagem que postei no lado direito é como a página de contato é exibida

->Contato(Destaque, quando digo destaque digo que o "menu" contato é padrão o primeiro a ser aberto enquanto os outros estão fechados, não estão a mostra e pra ativa-los tenho que clicar neles.

->Formulário(Fechado)

->Links(fechado)

Quero deixar o menu "Formulário" aberto como padrão quando o usuário abrir a página de contato, entendeu? Você sabe como posso fazer isso?

Obrigado pela ajuda

EDIT: Ou alterar a ordem por formulário em primeiro, tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.