MárlusRocha 0 Denunciar post Postado Março 13, 2012 Olá e o seguinte, Eu estou criando um instalador de programas em flash, toda a parte da animação já esta feita, porém não sei qual action usar para fazer com que quando eu clicar no botão, ele execute o instalador do Avast, como exemplo. Olhando alguns tutors, ambas falavam em utilizar este comando de baixo; on (release) { fscommand("exec" , "Avast.exe"); } Porém não funcionou, mesmo depois que eu criei a pasta chamada "fscommand", no mesmo diretório a onde estava o arquivo swf, dica sitada por um dos usuários do fórum, por isso venho até vcs para que possam me ajudar. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IAMDIX 10 Denunciar post Postado Março 14, 2012 isso é um comando em as2 da uma olhada aqui http://edutechwiki.unige.ch/en/ActionScript_3_event_handling_tutorial pode ser algo assim acredito import flash.net.navigateToURL; import flash.net.URLRequest; myButton.addEventListener(MouseEvent.CLICK, goEXE); function goEXE(event:MouseEvent):void { var url:String = "UserGuide/FILE.EXE"; var request:URLRequest = new URLRequest(url); navigateToURL(request); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites