Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanGust

Barra do Texto No Lado Direito

Recommended Posts

Aeee Galera do iMasters!!!Será que alguém pode me ajudar com uma dúvida? Estou precisando saber se há a possibilidade de eu fazer a barrinha de texto que pisca dentro do campo de formulário, ser alinhada à Direita? Se existi qual seria o código?De ante mão agradeço a participação de todos!![]s :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segiunte,Manda aURL do site p/ vermos melhor do que se trata...Como assim barrinha de texto???p/ alinhamento, utilize os comandos <center></center><midle></midle><left></left><rigth></rigth><justify></justify>Este ultimo, eu tentava usar e nunca funcionava... pelo menos, aqui no Dw, mas no Golive, funcionava...Se o form está dento de uma table, use a ferramenta de configuração da table que tem ai no Dw é mais facil e pratico de mexer!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vlw pela participação, eu consegui ja resolver meu pro, mas deixa eu te explicar, o que eu procurava era como fazer a barrinha do texto (Por exemplo, no Word, NotePad, ou qualquer outro editor fica uma barrinha piscando indicando que a escrita saira la naquela posição) ficar alinhada no formulário (textfield) ao lado direito. Entendeu agora ou eu compliquei de novo??!! :D B) :D Bem, de qualquer forma resolvi o pro e agradeço mais uma vez a participação.[]sDanGust :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, Ou eu estou de memoria fraca ou seilá... hehe..Mas boiei de novo... ou seja, não consegui entender...Piscar, como assim??Não vi isso de psicar nos programas que você citou ai... hehe...Bem... tem como enviar um exemplop/ meu email??Use, por favor, o seu programa de correio pois se você enviar usando o botão email do forum... não verei o seu email p/ poder responder, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

p****! agora que eu entendi!não é "barra de texto" é o "cursor" !!basta usar estilo CSS<input type=text size=20 name=campo style="text-align:right;">isso é muito usado pra campo numéricos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.