sacofrito 0 Denunciar post Postado Março 15, 2012 Ola pessoal. Ja tentei de tudo e nao descubro oque é o problema. Estou tentando exibir dados do bd no form, e um dos campos esta retornando 'not found'(data). Mas ele existe e esta digitado da mesma maneira. Ja tentei fazer o sql usando '*' mas ocorre o mesmo problema. E o mais estranho de tudo é que quando debugo o codigo, o valor aparece antes de chegar naquela linha se eu coloco o mouse em cima, mas quando vou usá-lo da o erro. Alguem sabe me ajudar ? Aqui está o trecho do codigo que acontece o problema enchecombos.close; enchecombos.SQL.text := ('select data, valor, n_nota, id_fornecedor from entrada where identrada=' + cmbcontrole.text); enchecombos.Open; if not enchecombos.eof then begin txtvalor.Text := enchecombos.fieldbyname('valor').Text; txtCodFornecedor.text := enchecombos.fieldbyname('id_fornecedor').text; data := enchecombos.fieldbyname('data').Text; txtData.text := formatdatetime('dd/mm/yyyy', strtodate(data)); cmbnota.text := enchecombos.fieldbyname('n_nota').text; end else begin pf_LimpaCampos; end; Já resolvi. Pode fechar o tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites