Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yurimaster

Chat com uma pagina somente

Recommended Posts

Oi pessoal !

 

Preciso de um script ( chat ) pra hospedar em sites free !

Tem que ser somente uma pagina , uma unica pagina !

 

A intensão é colocar no MSN assim ( Não falo no MSN http://link entrem )

 

Não gosto de usar MSN , pois os contatos me acham nele. Quando alguém entrar no link abre-se uma aba , e o próxima que entrar abre-se outra também e assim na sequencia !

 

Sem gravar log , sem gravar nada , bem simples mesmo ! Alguém poderia desenvolver tal script pra mim ? Alias disponibilizar a todos do grupo ?

 

Só que eu preciso com uma pagina somente ! Bem simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia desenvolver tal script pra mim ?

Acredito que o melhor seja você colocar o seu post na área de freelancers, já que você quer apenas o script. Caso você queira ajuda para desenvolver, ai precisamos saber o que você já fez, em que parte tem dúvidas e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ohh amigos é um chat tão simples , por favor me ajudem ae ! Poxa ...

Baseado no que você diz que é simples? Desculpe, mas se você não tem capacidade técnica para executar algo não deve dizer que é simples, pode até ser simples para quem sabe, mas isto não torna o processo de criação fácil.

Porque em vez de pedir algo pronto você não pede ajuda para criar? Eu não posso chegar em uma concessionária de carros e dizer que é simples fabricar um e por isto mereço ter ele de graça, qual a diferença de um produto físico e de um software, ao meu ver nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baseado no que você diz que é simples? Desculpe, mas se você não tem capacidade técnica para executar algo não deve dizer que é simples, pode até ser simples para quem sabe, mas isto não torna o processo de criação fácil.

Porque em vez de pedir algo pronto você não pede ajuda para criar? Eu não posso chegar em uma concessionária de carros e dizer que é simples fabricar um e por isto mereço ter ele de graça, qual a diferença de um produto físico e de um software, ao meu ver nenhuma.

 

 

:thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei um link que é exatamente o que precisa. Leia com atenção.

 

È pago e não pode múltiplos usuários , ou seja , só um e eu conversando ! Acabei de testar !

 

Nossa quanta gente capitalista , um simples chat que cobrar dinheiro , por isso que esse mundo ta assim , é pra uso próprio gente , Ave-Maria !! Você vivem de programação mais também não querem fazer nei um rabiscos né , #@?$%~ que parai ... afffffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È pago e não pode múltiplos usuários , ou seja , só um e eu conversando ! Acabei de testar !

 

Nossa quanta gente capitalista , um simples chat que cobrar dinheiro , por isso que esse mundo ta assim , é pra uso próprio gente , Ave-Maria !! Você vivem de programação mais também não querem fazer nei um rabiscos né , #@?$%~ que parai ... afffffff

 

Se você pesquisar vai ver que esse não é o único e existem opções grátis.

Criar scripts e "simples chats" é o nosso trabalho!! Vivemos disso!!

 

Estamos dispostos a AJUDAR você a APRENDER!

 

Se busca algo opensource use o google, deve ter algo!

 

O mundo ta assim pq é sempre um querendo tirar vantagem do outro... :thumbsup:

Isso é uma comunidade e não um helpdesk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal !

 

Preciso de um script ( chat ) pra hospedar em sites free !

Tem que ser somente uma pagina , uma unica pagina !

 

A intensão é colocar no MSN assim ( Não falo no MSN http://link entrem )

 

Não gosto de usar MSN , pois os contatos me acham nele. Quando alguém entrar no link abre-se uma aba , e o próxima que entrar abre-se outra também e assim na sequencia !

 

Sem gravar log , sem gravar nada , bem simples mesmo ! Alguém poderia desenvolver tal script pra mim ? Alias disponibilizar a todos do grupo ?

 

Só que eu preciso com uma pagina somente ! Bem simples

 

 

Eu tambem procuro, por isso pesquisei aqui no forum:

http://code.imasters.com.br/index.php?/topic/198-chatnow/

Dá uma olhada....!

 

Devemos agradecer quem disponibiliza e quem tem a paciencia de nos ensinar...!

A todos os tutoriais um MUITO OBRIGADO...!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal , vamos fugir desse monopólio que é o MSN messenger, tudo que você escreve é guardado por 6 meses , assim como o chat da UOL entre outros ! Digamos que eu seja casado e esteja falando com uma amante e ae ? Ou eu quero sonegar imposto de renda , que todo mundo faz e nei venha me dizer que não faz pq faz ! Enfim , queremos conversar algo mais particular e não podemos pq ( Eu ) e entre outros se sente inseguros com o MSN . Mais tudo bem quem manda é o dinheiro !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal , vamos fugir desse monopólio que é o MSN messenger, tudo que você escreve é guardado por 6 meses , assim como o chat da UOL entre outros ! Digamos que eu seja casado e esteja falando com uma amante e ae ? Ou eu quero sonegar imposto de renda , que todo mundo faz e nei venha me dizer que não faz pq faz ! Enfim , queremos conversar algo mais particular e não podemos pq ( Eu ) e entre outros se sente inseguros com o MSN . Mais tudo bem quem manda é o dinheiro !!

kkkkk, pra tudo tem jeito, convera com a amante por telefone e deixa pra negociar a sonegação quando for visitar o contador. Pronto. Ou faz assim, instala o ICQ =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o tópico ta saindo totalmente do foco!!

 

yurimaster ninguém aqui vai fazer nada de graça para você ok?!

Se quiser aprender a fazer, é só postar "Por onde devo começar?" e com certeza você será ajudado rapidamente e terá a base para começar sua ideia.

 

Caso contrário deixe o tópico morrer beleza?

 

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o tópico ta saindo totalmente do foco!!

 

yurimaster ninguém aqui vai fazer nada de graça para você ok?!

Se quiser aprender a fazer, é só postar "Por onde devo começar?" e com certeza você será ajudado rapidamente e terá a base para começar sua ideia.

 

Caso contrário deixe o tópico morrer beleza?

 

abraços.

Pode fechar o tópico , ninguém vai me ajudar de ( graça ) mesmo ! Fecha ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.