NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 21, 2012 Boa tarde a todos. já estou meio que perdendo as esperanças mas de repente é simples. Eu estava com o pl/sql developer (8.0.4) instalado na minha máquina e até ontem usei normal. Hoje cheguei para trabalhar e não quer abrir. Dou dois cliques (ou executar ou abrir) ele finge que está carregando, vai para a área de processos do ctrl-alt-del mas não abre. Já desinstalei e reinstalei. Reinicilizei o computador, limpei o que estavano regedit. Entrei no site do fabricando (www.allroundautomations.com/), baixei a versão trial e não teve jeito. Acho que me resta formatar a máquina, algo que eu não gostaria. Alguém tem alguma dica ou já passou por isso? estou num windowsXP. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 21, 2012 Deixou algum processo rodando (query etc) ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 21, 2012 Deixou algum processo rodando (query etc) ? não tinha nada. deixei o aplicativo pendurado na parte de processos e depois de uma hora abriu e funcionou. Agora deu um pico na luz e desligou a máquina, tudo de novo. tinha uma coisa básica no excel que estava travando, agora achei outra. Até o word tá demorando um tempão para abrir, deu algum bicho no windows. acho que só formantando mesmo. valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 21, 2012 Abre em outra máquina e veja se alguma session ficou presa na sua máquina Ferramentas/Monitoras sessões _Derruba se for o caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites