Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brunerd

Gráficos usando HighCharts ou FusionCharts

Recommended Posts

Queridos amigos iMasterianos, Preciso de uma focinha aqui!! to tentando criar um gráfico de posições ( tipo primeiro lugar, segundo lugar...) pra empresa onde trabalho, mas para isso eu precisaria que os números do eixo Y aparecem em ordem decrescente, deixando o 1º lugar no topo!! é um gráfico de andamento que mostra quem estava em primeiro ontem, antes de ontem, para cada loja no gráfico e a própria direção da empresa ver os crescimentos e etc!! inicialmente achei que dava p fazer essas alterações no xml que contem os dados mas ñ deu!! alguém pode me dar um forcinha!!!vlww!!thumbsup.gif

pesquisei sobre Grficos e comecei a fazer tbm em HighChart porem tbm ñ consigo inverter o eixo Y:

amigos? alguem tem alguma ideia? ou ja usou um dos dois? o higtCharts usa apenas jscript, ninguem nunca usou ele??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Eu utilizo o FusionCharts há mais de um ano, antes com XML e agora uso JSON (pelas facilidades que ele trás).

Vou começar a utilizar o HighCharts agora porque ele tem uma opção que ao meu ver é muito interessante. Quando o usuário clica na legenda ele altera o range do eixo, isso auxilia muito a análise de dados.

Você poderia explicar melhor o que você precisa desenvolver e qual a sua dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.