manocelo 0 Denunciar post Postado Março 24, 2012 Bom pessoal da iMasters, estou com uma duvida relacionada a questao da url, eu pego ela pela $_GET, observem que eu digito na login e vai tudo certo e exibe o perfil do membro Pagina de busca: Pagina do perfil u queria que nao precisa-se ficar voltando a pagina de busca para exibir o perfil de outro membro, e sim que o visitante pode-se alterar a url e exibir o perfil de outro membro. Faço por session, acho que este deve ser o problema mais quem puder me ajudar serei grato! E queria agradeçer a Igor.php que me ajudou no topico passado ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Março 24, 2012 Bom pessoal da iMasters, estou com uma duvida relacionada a questao da url, eu pego ela pela $_GET, observem que eu digito na login e vai tudo certo e exibe o perfil do membro Pagina de busca: Pagina do perfil u queria que nao precisa-se ficar voltando a pagina de busca para exibir o perfil de outro membro, e sim que o visitante pode-se alterar a url e exibir o perfil de outro membro. Faço por session, acho que este deve ser o problema mais quem puder me ajudar serei grato! E queria agradeçer a Igor.php que me ajudou no topico passado ;D Se é só para exibir o perfil do membro não precisa usar session. Só pegar com o mysql_fetch_row( no mysql) Para logar sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites