Mamuty 0 Denunciar post Postado Março 27, 2012 Com ajuda da galera do forum o sistema para cadastrar os dados do formulario no banco de dados ta funcionando perfeito. O que eu to precisando agora é que alguem me oriente na seguinte duvida. no meu menu lateral esta a relação dos segmentos: ex: Academia Agencias Advogados Artesanatos ...etc preciso desenvolver um sitema que quando eu clicar em academia retorne a busca do banco de dados de todas as empresas cadastrado com segmento academia Tipo assim $segmento=academias resulta relação das empresa Alguem pode me orienta por onde começar, meus conhecimento em php ainda são muito poucas. estou aprendendo a cada dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoGusmao 2 Denunciar post Postado Março 27, 2012 Primeiro de tudo, esses dados referentes aos segmentos estão no banco, certo? Segundo, Passe o código que faz a consulta. É necessário adicionar uma cláusula que faz com que os resultados sejam filtrados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mamuty 0 Denunciar post Postado Março 27, 2012 Primeiro de tudo, esses dados referentes aos segmentos estão no banco, certo? Segundo, Passe o código que faz a consulta. É necessário adicionar uma cláusula que faz com que os resultados sejam filtrados. Boa Tarde, João os dados estão no banco Esse codigo que faz a consulta que to querendo desenvolver so que preciso de um inicio, por onde que eu começo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoGusmao 2 Denunciar post Postado Março 27, 2012 Então passe pelo menos a estrutura da tabela no banco para que eu possa te ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites