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Skygear-01 Destroyer (Game HTML5)

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megabar.jpg

 

First Gameplay!!

 

title_history.png

 

 

Scoundrel é um velho louco e especialista em armas para combate aereo. Foi ele quem criou o primeiro protótipo de Skygear, e como manda o figurino este foi batizado de Skygear-01.

Chico era o único filho desse velho pirado. E ele sempre quis pilotar essas geringonças aereas. mas o pai nunca deixou ele pilotar.

 

A vida continua passando, e momentos após o velho louco terminar sua ultima e mais fantastica engenhoca, um super malfeitor com cara de fuinha invade sua casa na árvore e o leva como prisioneiro (além de roubar todos os seus Skygears).

Sim, todos os seus Skygears menos um... acontece que nesta manhã Chico chegou primeiro e roubou o Skygear-01 :D

 

Após Chico descobrir que seu pai foi sequestrado ele ficou normal... mas quando ele descobriu que todos os Skygears tinham sido roubados, ele ficou puto da vida. Agora cabe a você caro jogador, guiar Chico com suas mãos habilidosas abordo do Skygear-01 para recuperar todos os Skygears e, claro, também salvar seu pai.

 

Lembre que como seu pai é o mestre na criação de naves de batalha, não seria surpresa se você encontrasse algumas naves inimigas tão poderosas quanto a sua.

title_screenshots.png

MainScreen

mainscreen.jpg

 

 

Screen1

screen2.jpg

 

 

Screen2

screen1.jpg

 

 

GameOver

gameover.jpg

 

title_play.png

 

Clique AQUI!! :D

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Provavelmente você nem queira tocar no projeto mais, mas daria pra criar uma versão WASD?

 

Daí eu poderia testar melhor, já que tenho duas setas a menos no teclado. :cry:

 

Agora... Por que o pai da criança recebeu esse nome? Scoundrel significa canalha (literalmente).

 

E... Porque raios um cara com nome diferente desse teria um filho chamado Chico?

 

Mas só pelos gráficos já deve ser bacana.

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Provavelmente você nem queira tocar no projeto mais, mas daria pra criar uma versão WASD?

 

Daí eu poderia testar melhor, já que tenho duas setas a menos no teclado. :cry:

 

Agora... Por que o pai da criança recebeu esse nome? Scoundrel significa canalha (literalmente).

 

E... Porque raios um cara com nome diferente desse teria um filho chamado Chico?

 

Mas só pelos gráficos já deve ser bacana.

 

kkkkk, o pai dele é um Senhor rabugento, e eu o apelidei de Scoundrel carinhosamente (isso porque fiz este jogo para ser usado em um contest gringo, e la o nome soa melhor), para o Brasil ainda vou pensar num nome extraordinário para esse meliante. O nome do garoto é chico mas eu deveria ter posto Quico :P (enganosamente eu coloquei chico =( )...

Bem, posso te assegurar que ainda estou dando umas ajustadas tanto no game quanto na historia, e a historia mesmo só fará mais sentido quando eu terminar a versão completa que não será utilizada no contest.

 

Sua sugestão de teclas é boa, eu devo no futuro incluir um menu de opções para que cada um customize suas teclas e também opte por jogar no teclado ou com um controle.

 

Obrigado pelos alertas e por lembrar-me desses detalhes sórdidos quanto aos nomes =]

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galera, to dando umas modificadas, vcs vão poder acompanhar elas nesse link de testes :)

http://dl.dropbox.com/u/66781112/testegearsky/index.html

 

ultima screenshot da atualização:

update03042012.jpg

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Não tenho como testar por "motivos técnicos", mas se continuar difícil e igual o anterior...

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Não tenho como testar por "motivos técnicos", mas se continuar difícil e igual o anterior...

 

uhm.. não entendi seu comentário, como assim continuar difícil igual ao anterior? O anterior (versão demo) tava é muito fácil :P

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Ô loco cara, eu mal cheguei aos mil pontos.

 

Quando aqueles roxinhos vêm em bando de 4 ou cinco junto com uns 6 ou sete rosinhas, é complicado desviar.

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Ô loco cara, eu mal cheguei aos mil pontos.

 

Quando aqueles roxinhos vêm em bando de 4 ou cinco junto com uns 6 ou sete rosinhas, é complicado desviar.

 

ehehe, bruno a versão demo eu apenas coloquei pra ir acrescentando +1 inimigo a cada 30 segundos. Mas nessa versão nova que estou fazendo terá a historinha direitinho, os inimigos virão de forma gradual (será mais dificil), porém você terá muitos armamentos para pegar e skills de defesa e ataque

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