Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Sampa

Sistema de Uploads e Visualizações de arquivos.

Recommended Posts

Olá pessoal, sei que esse assunto já deve ter sido falado várias vezes aqui no fórum mas não encontrei nada que eu possa fazer para atender a minha necessidade, por isso venho pedir a ajuda de vcs... Bom vamos lá, eu preciso de um recurso que faça o seguinte:

No sistema eu teria dois recursos, um onde o usuário verá as informações e no outro onde o admin faz as inserções dos arquivos.

1º parte:

Tenho uma página de cadastro onde a pessoa insere os dados abaixo:

Nome:

Tel:

E-mail:

Senha:

Quando o usuário preencher esses dados ele receberá no e-mail cadastrado as informações de login com uma mensagem de boas vindas, tipo, "seja bem vindo bla, bla, bla... Para acessar a página clique no link # e insira as informações de login abaixo. Preserve essa mensagem em sua caixa....."

Para se logar o user deve informar o e-mail e a senha que ele cadastrou no formulário.

Quando o usuário se logar na página ele verá uma listagem dos arquivos que deverá conter o nome, descrição, data, opção para visualizar e fazer download.

2º parte:

Preciso de uma página restrita onde eu possa enviar os arquivos para o servidor que conterá uma pasta chamada "arquivos", quando efetuar logon com o user admin eu terei um formulário onde serão informados os dados que apareceram no campo informado acima, tipo uma tabela, ou seja, no formulário eu terei os campos:

Nome do arquivo:

Descrição do arquivo:

Data:

Campo para selecionar o arquivo e fetuar o upload.

Estou que nem loko atrás desse recurso e não estou achando em nenhum lugar, alguém aqui tem algo parecido e que possa me ajudar?

Abrs e desde ja, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente em que parte é a sua dúvida? Já tem algo pronto?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente em que parte é a sua dúvida? Já tem algo pronto?

Eu não tenho nada pronto, por isso estou recorrendo ao forúm. :-(

Pode fechar o tópico, vou abrir outro com outro problema, ou melhor, outros problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.