Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WandeCamilo

xml via url

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês...

Estamos testando um webservice para poder utiliza-lo, e nesse webservice, temos que passar pela URL o login, a senha e um xml.

Exemplo: www.exemplo.com.br?login=teste_login&senha=teste_senha&xml=<livros><livro><id>32</id><nome>guiness book</nome><preco>34.50</preco></livro></livros>

Se caso eu rodar essa URL diretamente no navegador, ele funciona corretamente e retorna a mensagem esperada...

Quando rodo pela página feita em PHP, se eu uso "file_get_contents($url)", não retorna nada e o código fonte da página fica vazio. Printando a "$url" na tela e vendo o código fonte, os "<" e ">" ficam normais...

Se eu rodar "file_get_contents(htmlspecialchars($url))", ele mostra uma mensagem de erro no usuario e senha. Printando o "htmlspecialchars($url)" na tela e vendo o código fonte, os "<" e ">" ficam como "<" e ">"...

O que poderia estar ocorrendo? Qual seria o meio correto de enviar essas informações?

Obrigado, Wander

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, o q acontece q eh a url tem q gerar o xml e exibi-lo, e nao mandar por url, com você esta fazendo agora.....

faça uma url exibir uma pagina com estrutura xml

leia esta pagina com file_get_content, e depois com uma funcao de xml

mas pelo amor de deus nao manda a estrutura do xml pela query string, assim ele nunca vai ler...a saida na url tem q ser em xml...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.