Chirlison 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Boa tarde a todos! Pessoal estou com o seguinte problema. Quando insiro um valor em reais no myslq, não está gravando corretamente. O campo na tabela está como float e tamanho 10,2. Ex: 1.530,11 No banco mysql grava assim: 1.53. Ex: 0,10 No banco mysql grava assim 0.00. Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema. desde já muito obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2012 pq ele esta reconhecendo tudo como float, grava como integer, e formata no php com number_format http://br.php.net/manual/pt_BR/function.number-format.php consulte sempre o manual, ele eh seu melhor amigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Impacto 15 Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Boa tarde amigo, Mude o tipo do campo para numeric 10,2 Até mais Boa tarde a todos! Pessoal estou com o seguinte problema. Quando insiro um valor em reais no myslq, não está gravando corretamente. O campo na tabela está como float e tamanho 10,2. Ex: 1.530,11 No banco mysql grava assim: 1.53. Ex: 0,10 No banco mysql grava assim 0.00. Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema. desde já muito obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites