sidneinovais 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2012 Boa tarde Alguém pode me ajudar a resolver um problema. No Joomla Versão 1.7.0, o video que postei não aparece, E quando volto no editor, só esta texto do meu post, o video que tinha colocado, não esta mais lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2012 video do youtube? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sidneinovais 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2012 video em Flash (.flv) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2012 se eh em flash entao eh melhor pegar algum modulo, eu tenho 1 so n sei onde ta... jaja edito se eu achar bem desculpas mas n achei qual era o pluign, dependendo para q seja o uso do video você pode criar uma pagina html normal com o video dentro dela e colocar um iframe dentro do artigo desejado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelino 1 Denunciar post Postado Abril 19, 2012 Verifique as configurações do seu editor pode ser falta de habilitação do recurso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ignição 1 Denunciar post Postado Abril 21, 2012 Kra, eu uso o joomlaCK editor, ele é ótimo, inclusive para por flash, experimenta.. Sobre não entrar o flash, acredito que seja a tag object que está bloqueada pra usar.. procura por edit blacklist joomla X . abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites