Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alessandro Mendes

Css Para Diversos Browsers com JSP

Recommended Posts

Galera estou tendo problema em chamar o css para os navegadores Opera,crome e safari tentei utilizar o webkit, mas não funcionou alguem ai tem com me da uma mão e ver onde estou errando.

Para Firefox e IE ta tudo funcionando.

Segue o codigo ai em baixo:

<script >

if (navigator.userAgent.indexOf("Firefox")!=-1){

document.write("<style type=\"text/css\">@import url(\"estilos.css\");</style>");}

if (navigator.userAgent.indexOf("MSIE 7")!=-1)

if (document.documentElement && typeof document.documentElement.style.maxHeight!="undefined") {

document.write("<style type=\"text/css\">@import url(\"ie7.css\");</style>");

}
               if (navigator.userAgent.indexOf("MSIE 8")!=-1)

if (document.documentElement && typeof document.documentElement.style.maxHeight!="undefined") {

document.write("<style type=\"text/css\">@import url(\"ie8.css\");</style>");

}   
               if (navigator.userAgent.indexOf("MSIE 9")!=-1)

document.write("<style type=\"text/css\">@import url(\"ie8.css\");</style>");

}        

if (navigator.userAgent.indexOf("webkit ")!=-1)

document.write("<style type=\"text/css\">@import url(\"estilos.css\");</style>");

}   

</script> 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.