Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronza

[Resolvido] php com banco de dados

Recommended Posts

Galera eu to com uma dúvida..

Tenho uma lista de produtos dentro de uma tabela(html), e queria que ao clicar no nome de cada produto, abrisse uma página com seus dados, fotos.. Só que essa página seria a mesma para todos os produtos, só mudaria a informação!

como faço para resgatar nesta página de informações, somente a informação de um determinado produto?

resumindo, eu quero que ao clicar no nome, a variavel que contem o nome seja resgatada na pagina de informações (como no metodo POST e GET) para que eu possa resgatar do banco de dados, somente as informações para aquele nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu to com uma dúvida..

Tenho uma lista de produtos dentro de uma tabela(html), e queria que ao clicar no nome de cada produto, abrisse uma página com seus dados, fotos.. Só que essa página seria a mesma para todos os produtos, só mudaria a informação!

como faço para resgatar nesta página de informações, somente a informação de um determinado produto?

Bom defina um pouco melhor, você quer que outra página abra, ou que os valores alterem sem mudar de página?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao clicar no nome do produto, abrirá uma nova página onde estará as informações deste produto, que serão resgatadas no banco de dados.

A minha dúvida é como deixar o nome dos produtos dentro de uma variavel, e que ao clicar, essa variavel seja resgatada na nova página, onde estará as informações do produto.

Como neste site:

http://www.harasws.com.br/listar_potros.php?cat=2

Ficou mais claro?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.