Burooji 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 Boa Noite pessoal! Venho estudando PHP e estou com um projeto, de um site onde os clientes podem consultar os produtos da empresa, mas sem compra, mais um site do tipo portfólio de produtos. Meu objetivo é puxar do banco de dados as categorias e exibi-las em uma sidebar, e quando o cliente clicar na categoria desejada, a minha div id="conteudo" faça um include de um arquivo produtos.php que pegue o id da categoria e exiba os produtos que fazem parte da mesma. (Por Exemplo: Select * from produtos where id_categoria='[u]categoria que o cliente clicou[/u]') Exemplo:Import Miami Pretendo fazer o mesmo para carregar a pagina de um determinado produto, com sua descrição e fotos, conforme o exemplo também mostra. Pois bem, pesquisei e encontrei os termos Query String e URL Amigável, pode ser o jeito certo, porém tudo o que consegui encontrar nestes "tutoriais" foram páginas que contém um conteúdo estático (Sobre Nós / Contato com forms, etc) não tendo um exemplo aplicável para meu caso. Peço a gentileza de me darem um auxilio neste caso, não sei o que faço para conseguir o resultado desejado. As vezes nem é querystring e nem URL amigável, rsrsrs, como sou noob ainda em php ainda estou empacado nessa. Obrigado galera! Desculpa se escrevi demais! quis detalhar o melhor possivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusFreitas 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 Você quer por exemplo, que carregue todos os dados de uma conta através dessa ID: verperfil.php?id=60 Só exemplo claro, está certo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Burooji 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 Você quer por exemplo, que carregue todos os dados de uma conta através dessa ID: verperfil.php?id=60 Só exemplo claro, está certo ? Isso mesmo Matheus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites