Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diley

criar sistema de creditos e "cash out" para os usuarios

Recommended Posts

ola sou novo aqui e nao sei se aqui tem area certa para determinados topicos e peço desculpas se estou postando no lugar errado...

bom quero fazer um sistema de creditos para usuarios onde eles poderam pedir seus pontos (pagamentos) e nao sei como fazer isso...se alguem puder me passar o codigo php ou script agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts cara, você realmente quer ajuda? tem que explicar melhor

pelo que o usuario sera creditado?

existira um limite para saque?

qual a relação pontos/dinheiro?

tem que ser mais claro. Abç

Compartilhar este post

Link para o post

puts cara, você realmente quer ajuda? tem que explicar melhor

pelo que o usuario sera creditado?

existira um limite para saque?

qual a relação pontos/dinheiro?

tem que ser mais claro. Abç

tipo queria fazer um sistema de enquete onde quem acertasse ganharia um determinado dinheiro, e esse dinheiro iria para seu saldo virtual e poderia pedir o pagamento quando quisesse...

bom e isso se você souber como me ajuda aee...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, tu vai fazer um sistema parecido com o de um banco.

Tu irá criar uma conta corrente para o usuário, ele pode ter um débito ou ter um crédito.

Se ele acertar, tu dará créditos para aquele usuário, com isso tu irá aumentar o valor da conta dele.

Caso ele queira retirar o dinheiro, tu verifica quanto ele tem de saldo e dá um débito, com o valor total, zerando assim a sua conta.

Acho que é uma explicação bem simples ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, tu vai fazer um sistema parecido com o de um banco.

Tu irá criar uma conta corrente para o usuário, ele pode ter um débito ou ter um crédito.

Se ele acertar, tu dará créditos para aquele usuário, com isso tu irá aumentar o valor da conta dele.

Caso ele queira retirar o dinheiro, tu verifica quanto ele tem de saldo e dá um débito, com o valor total, zerando assim a sua conta.

Acho que é uma explicação bem simples ;)

isto garoto isso que eu quero...tem como ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais detalhado que isso :grin:

O que tu precisa ?

bom quero fazer um site de cadastros que com cada conta vai ter um saldo virtual e quero usar o paypal ou pagseguro para fazer saques e adicionar fundos, e quero um sistema de enquetes junto, bom seria varias enquetes onde voce escolhece tal enquete para responder, mas queria que fosse enquetes tipo pagas (voce escolhe uma equete para responder e custaria por exemplo 5 reais para responder) e quem acertasse o sistema automaticamente dividiria o dinheiro arrecadado com os ganhadores, e esse dinheiro fosse pro saldo claro, como se fosse um site de apostas so que com enquetes...bom e isso que eu quero...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é só tu montar o teu banco de dados como eu te expliquei. :) irá funcionar corretamente.

Vai por mim, eu implementei essa ideia.

;)

nao, mais eu quero os codigos para colocar no site, tipo supondo que ira criar o site no dream weaver terei que fazer os codigos tipo do pagamento e da ligaçao do saldo do usuario com as enquetes...pelo banco de dados da pra fazer isso ???

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, só que tu precisa saber programação, tu sabe disso né ?

Não adianta vir aqui e pedi código pronto, tu pode contratar alguém para fazer isso pra ti, mas se você vai fazer, você precisa ter noção de programação.

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, só que tu precisa saber programação, tu sabe disso né ?

Não adianta vir aqui e pedi código pronto, tu pode contratar alguém para fazer isso pra ti, mas se você vai fazer, você precisa ter noção de programação.

:thumbsup:

cara eu so queria um exemplo em codigo pra mim fazer o resto porq nao faço a minima noçao, tipo um exemplo do codigo em php do saldo, do cash out e da enquete, bom se nao tiver como vlw a atençao... :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado esses "sobrinhos" chegam pedindo o bagulho pronto

cara chega com humildade que todo mundo ajuda

ajudar é uma coisa e dar de mao beijada é outra

muitos que estao aqui ganham a vida com isto .... mesma coisa voce dar o seu almoço sem esperar nada fica complicado

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado esses "sobrinhos" chegam pedindo o bagulho pronto

cara chega com humildade que todo mundo ajuda

ajudar é uma coisa e dar de mao beijada é outra

muitos que estao aqui ganham a vida com isto .... mesma coisa voce dar o seu almoço sem esperar nada fica complicado

lol cara eu estou pedindo aqui a ajuda de de vcs ou melhor de você, como eu disse la em cima sou novo aqui ou seja nao sei se tem sistema de dar ponto positivo ou algo assim e e claro se você me ajudar eu tmb vou te ajudar na medida do possivel pra mim e so você me falar ok :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.