Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

AIDS - Pra refletir

Recommended Posts

Beleza povo, outro dia estava conversando sobre a AIDS, ela desapareceu??

Faz quanto tempo que não se houve dizer que alguém pegou AIDS ou morreu de AIDS??

 

Agora é um tal de cancer pra cá, cancer pra lá.

E o chique é o tal de cancer raro, mas AIDSm nunca mais falaram.

 

Será que foi erradicada??? Difícil, mas devem ter achado a cura.

 

Só não divulgam para que o povo continue usando camisinha (os poucos que usam) e evitar que cresce o número de natalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será?

 

Acho difícil porque a pessoa/empresa que descobrir a cura para tal síndrome com certeza iria querer anunciar até mesmo por questões de publicidade.

 

E com o advento das redes sociais, um "achado" desses com certeza estaria no Twitter algumas horas depois que a pessoa responsável pelo registro da patente fizesse o serviço.

 

Esse "sumiço" pode estar se dando devido à algum tipo de aprimoramento nas fórmulas dos coquetéis de remédios que os acometidos tomam, proporcionando maior tempo e/ou qualidade de vida.

 

E também a própria consciência do mundo. Poxa, viver é difícil, mas é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil porque a pessoa/empresa que descobrir a cura para tal síndrome com certeza iria querer anunciar até mesmo por questões de publicidade.

 

 

Esse "sumiço" pode estar se dando devido à algum tipo de aprimoramento nas fórmulas dos coquetéis de remédios que os acometidos tomam, proporcionando maior tempo e/ou qualidade de vida.

e outra, se anunciarem que descobriram a cura, um monte de DST pode voltar e que no momento são previnidas pelo uso da camisinha.

 

E quanto aos coquetéis, me refiro a eles como a cura ou tratamento eficaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só de lembrar que essa doenca veio porque o homem resolveu transar com 1 macaco! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

 

A moda agora eh cancer!

 

Eu li um tempo atras que tinham curado 1 pessoa na Alemanha da aids, essa pessoa tinha AIDS e Leucemia, quando recebeu celulas-tronco foi curada, mas n sei se eh verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre este assunto já andei fazendo alguns curso operacionais com o exercito brasileiro e os caras são muito hilarios no que tange o tema, sempre vem com cada perola, as que eu me lembro agora são:

 

- AIDS, isso é coisa de viado, homem não pega isso...

- Só pega AIDS quem faz exame quem não faz nunca pega

- Só meter com fé que não tem chance de pegar AIDS

 

Alguém conhece mais alguma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mídia contribui muito para isto, morre alguém conhecido por complicações decorrentes da AIDS, mas isto nunca é dito.

Não adianta fazer campanha "use camisinha", ver alguém morrendo por consequência de AIDS no JN seria uma p||+@ campanha.

Há a questão de preservar a pessoa, mas a mídia em outras questões não respeita isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o que o motta falou o trabalho da midia em ser parcial no querem noticiar neste caso é facilitado porque tecnicamente falando ninguem morre de AIDS e sim de alguma outra complicação facilitado pela baixa imunidade exatamente como ele disse por complicações decorrentes da AIDS

 

Em nenhuma certidão de óbito virá causa mortis: AIDS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a AIDS nunca, ou quase nunca, é mencionada o que anula as campanhas.

Fica a piada dos milicos acima, AIDS não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade a Aids perdeu o Status de Bicho papão, que tinha antes.Talvez explique a falta de divulgação, exceto no carnaval.

essa semana eu ouvi fazer de vacina, para previnir as pessoas de se contaminarem.

Acho que foi na Rússia, vou dar uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.