Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ArthurFreitag

Importação pelo usuário

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Estou com um desafio em um site de empresa. A empresa é uma espécie de aglutinadora de lojas. Imaginando que cada lojista já possui seus diferentes sistemas fora web, o dono da empresa(meu cliente) solicita uma funcionalidade de possibilitar ao usuário do site importar para seu cadastro, banco de dados já existente em outros formatos e sistemas. Existe algum tutorial bom sobre isso (interface que possibilite o usuário importar seu banco de dados) ? Não sei por onde começar.

Qualquer ajuda é bem vinda. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente nao existe sistema que faça isso, isso tem q ser feito manualmente observando a estrutura e o modelo do banco de forma q contemple o formato do novo banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente nao existe sistema que faça isso, isso tem q ser feito manualmente observando a estrutura e o modelo do banco de forma q contemple o formato do novo banco.

Giesta obrigado pela resposta. Acho que não me expressei bem. É que uma vez em um site em que eu era usuário, lembro de ter feito a importação de um arquivo csv e o site permitia escolher quais dos campos do meu arquivo , deveriam ser atrelados a quais campos existentes no banco de dados do próprio site. De qualquer forma, agora que te descrevi o problema consegui imaginar uma forma de fazê-lo. Acho que é mais uma questão de php do que de mysql.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.