Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

vote em si e se eleja.

Recommended Posts

"É isso que a vida tem de melhor..." - Bruce Nolan (Bruce Almighty)

Fracasso de país <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mais um motivo para piadas feitas por nós, brasileiros...

quando essa politica vai ser descente?

nunca né?

...

nem o tal de FICHA LIMPA foi aprovado, e só valeria se o corrupto tivesse sido condenado. Se houver indícios ou certeza mas sem condenação, tá tudo beleza.

ontem ainda veio um candidato querer apertar a minha mão.

o saneamento básico no brasil, tem que começar por brasilía.

Compartilhar este post

Link para o post

http://portaldenoticiasdeconceicaodolagoacu.blogspot.com.br/2012/04/no-maranhao-deputador-recebem-18.html

Um levantamento feito pelo Fantástico mostra que pelo menos nove estados pagam hoje 15 salários por ano aos deputados estaduais. No caso do Maranhão, são 18 salários por ano, de R$ 20 mil cada. Em alguns estados, o destaque é o valor da chamada verba indenizatória, que chega aos milhões de reais.

tem deputado falando "18 salarios de 20 mil, tah poko, tem q aumentar"

:clap:

Compartilhar este post

Link para o post

isso quando o parlamentar não tem alguma única pauta nas férias, que o governo paga a convocação, pagar esse tempo na assembléia como hora extra e paga a desconvocação.

Isso é uma mina de grana. A gente já acha absurdo o que vê na TV, mas deve ser só a pontinha do iceberg.

Esse é capaz de afundar o brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é só a ponta do iceberg

imagina, quanto tempo eles ficam "trabalhando" para não resolver problema algum ainda...

além de receber 18 salarios, trabalham 1 mes, o resto deve fica soh de boa gastando toda grana :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não custa lembrar que mesmo votando numa pessoa, para deputados estaduais/federais e vereadores votamos de fato no partido/coligação.

Isto permite que candidatos "peguem carona" em deputados votados maciçamente, caso de um comediante em São Paulo em eleição recente.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que tem q anular o voto

de que adianta você votar naquele q você PENSA que é "do bem", sendo que ele vai levar outros, que não são...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu só voto em conhecidos. Se não, eu anulo o voto. Nunca fui de votar em partido político, apenas 100% contra o PT. Para mim, a sigla PT vem de corruPTos

Compartilhar este post

Link para o post

Querendo ou não , se vota nos partidos, mesmo anulando pois as vagas são preenchidas de qualquer forma.

Não que discorde do voto nulo, é uma forma de se manifestar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.