baldit 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2012 Olá Fiz um formulário com metodo POST que envia para contato.php Segue abaixo o arquivo CONTATO.php <?php $EmailFrom = $_POST['email']; $EmailTo = "meuemail@meuemail.com"; $Subject = "Formulário de contato"; $nome = Trim(stripslashes($_POST['nome'])); // validation $validationOK=true; if (Trim($nome)=="") $validationOK=false; if (!$validationOK) { print "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"0;URL=erro.php\">"; exit; } // prepare email body text $Body = ""; $Body .= " Nome: $nome "; $Body .= "\n"; // send email $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Return-Path: <".$EmailFrom.">\r\n"; $headers .= "Content-type: text; charset=ISO-8859-1\r\n"; $headers .= "From: <".$EmailFrom.">\r\n"; $success = mail($EmailTo, $Subject, $Body, "$headers"); // redirect to success page if ($success){ header('location: enviado.php'); } else{ echo "Erro: 548<br />Entre em contato com o administrador"; } ?> Se todos os campos preenchidos estiverem certos ele manda para o arquivo ENVIADO.php Pois então, eu gostaria de tirar aquele enviado.php e aparecer apenas uma janelinha de alerta falando: Email enviado com sucesso. Ai a pessoa aperta OK e pronto, não sai da página.. podem me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigopa 7 Denunciar post Postado Maio 6, 2012 Só inserir um código básico do javascript. if ($success){ echo "<script>alert(\"Email enviado com sucesso.\");</script>"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baldit 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2012 Coloquei e deu certo, porém a página fica em branco. Qual comando que eu coloco para redirecionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigopa 7 Denunciar post Postado Maio 6, 2012 if ($success){ echo "<script>alert(\"Email enviado com sucesso.\");location.href = \"pagina.php\";</script>"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baldit 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2012 Muito obrigado cara :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites