Spice Boy 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2012 Oi galera! to com um duvida, e to tentando resolver a 3 dias e não consigo. Bom, olhem esse layout: essas fotos pequenas são as noticias com o titulo em cima do Post Thumbnail, sendo q eu não consigo de jeito nenhum fazer com que o titulo fique em cima da imagem, como vcs viram ai na foto... sera q alguem aki sabe como fazer isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 7, 2012 Titulos em cima? ou embaixo da foto? Isso é CSS, o Wordpress não terá nada haver nisso, pesquisa isso no fórum de HTML/CSS, melhor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spice Boy 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2012 é em cima da foto eu perguntei aki pq como é pra wordpress, eu achei melhor ir na parte de wp msm ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 CSS mesmo :P Posta aqui! http://forum.imasters.com.br/forum/79-webstandards-css-xml-xhtml-html/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites